Cuidado

Publicado: 30/09/2009 em Poemas
Tags:

Eduardo Parrucci

É fácil sonhar e imaginar como poderia ser,
difícil é contornar à beira-mar toda essa angústia.
Não olhe pra mim agora, meus olhos estão vazios.
Não chegue perto demais agora, posso te machucar sem perceber.

Seja cuidadoso com suas palavras.
Afastar é fácil, mas manter-se é difícil.
Não teste minha paciência com suas melodias,
você perde seu tempo odiando,
eu perco o meu tentando ser firme.

Seja cuidadoso com seus desejos.
Eu estar errado é rotina, mas o que você faz?
Eu estar certo é raro e o que você fez?
De qualquer forma, eu perco.

E depois, quando a noite chegar,
perceber que as lembranças de hoje serão a minha história.
Poderia ter me dado mais, errado menos
mas, o dia é longo demais e não tenho motivos pra regressar.

Saudades de ter por perto algo que está distante,
pra parar por um instante e dizer o que nunca tive chances.
Segurar suas mãos de leve para ao menos tentar te acalmar
mas, você foge feito tola e só pensa em como me chatear.

Mal sabe o que me enfurece.
Lágrimas não verá em meu rosto.
Desculpas não ouvirá da minha boca.
Em textos meus, não mais lerá você.
De qualquer forma, eu perco.

comentários
  1. De qualquer forma, eu perco. – perdemos.

Deixe um comentário